[Notícia] Torneio ASCENSION

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Torneio ASCENSION

Post by Tschis »

Image

Tibianos, chegou a hora da despedida dos Torneios! Após mais de dois anos, o último Torneio ASCENSION marcará o fim de uma aventura que nos trouxe valiosas experiências e lições. Esta é a sua última chance de conseguir Tournament Coins, então se registrem para o ASCENSION agora! Ele irá te recompensar com o dobro de Tournament Coins, assim como o torneio anterior.

Um ticket de entrada para o Torneio é necessário para participar.

No ASCENSION, sua XP e skills irão progredir muito mais fácil que em servidores normais. Além disso, o ganho de skills, bestiário, e exploração de áreas irão recompensar pontos. Certifiquem-se de ler as regras de pontuação. Matar certas criaturas, como os stonerefiners, cobra assassins, e gazer spectres, por exemplo, custará um grande preço: 50 pontos por criatura morta serão subtraídos de sua pontuação. Além disso, o compartilhamento de experiência será desativado.

Lembrem-se, seu tempo de jogo estará se esgotando sempre que estiver online no mundo do Torneio. Uma vez que seu tempo diário acabar, você será desconectado do Torneio, e só poderá conectar novamente após o próximo server save. Após o seu tempo total se esgotar, você não poderá mais se conectar ao servidor do Torneio. Por favor, entendam que se vocês conectarem em um mundo de Torneio e desconectarem imediatamente depois, antes de 120 segundos se passarem, um total de 120 segundos será descontado de seu tempo de jogo.

Todos os personagens de Torneio começarão no nível 20, com skills básicas, e 20,000 gold em sua conta bancária.
Image
A golden warlord sword será premiada aos vencedores.
Image Image Image
As taças serão premiadas aos 3 maiores pontuadores de cada mundo de Torneio.

Visitem a página do Torneio para detalhes sobre as regras, regras de pontuação, e recompensas do ASCENSION. O Torneio acontecerá entre 06 de abril, 10:00 CEST, até 13 de abril, 10:00 CEST.

Após se registrarem, vocês podem escolher o mundo do Torneio, sua vocação e cidade inicial. Mais informações podem ser encontradas no FAQ do Torneio.

Quando anunciamos o fim dos Torneios no ano passado, também informamos vocês sobre os planos iniciais em relação aos prêmios dos Torneios. Aqui está uma recapitulação e atualização aproximada do que esperamos:
  • Tournament Coins serão removidas do jogo em um momento não definido no futuro. Qualquer Tournament Coin que vocês não tenham usado até então, irão desaparecer. No mais cedo, estimamos que isso acontecerá seis meses após o último Torneio, no final de 2022, mas isso pode acontecer em um momento mais tarde. Não se preocupem, pois anunciaremos a data com antecedência, assim que a definirmos.
  • Depois que as Tournament Coins deixarem de existir, os prêmios que estão disponíveis através de Tournament Coins na loja passarão a ser disponibilizadas por outros métodos, por exemplo, Tibia Coins. Entretanto, isso não acontecerá para o dragon slayer outfit.
    • Outfits e montarias compradas por outros meios só estarão disponíveis para os personagens que os compraram, e não estarão abertos para toda a conta, como suas versões dos Torneios.
  • O majestoso dragon slayer outfit não apenas custará uma grande quantidade de Tournament Coins, mas também estará disponível apenas para os jogadores no top 3 do ranking to Torneio. Nós queremos preservar o seu status extraordinário o tanto quanto possível, mas também não queremos torná-lo completamente inalcançável com o fim dos Torneios. Desta maneira, em algum momento no futuro, no mais cedo em 2023, nós implementaremos uma maneira trabalhosa de conseguir o outfit no jogo: os detalhes ainda não foram definidos, mas nós podemos dizer que só serão obtidos através de um enorme investimento de tempo, dedicação, e esforço, possivelmente no contexto de eventos especiais ou lutas contra bosses.
    • A futura versão do dragon slayer outfit conseguida no jogo só poderá ser utilizada pelo personagem que a desbloqueou. A versão do Torneio continuará especial nesta maneira, onde os jogadores que a conseguirem poderão usá-la em todos os personagens de sua conta.
Vamos terminar os Torneios com estilo!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply