[Notícia] Pantibian Festival

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Pantibian Festival

Post by Tschis »

Image

Tibianos, nós estamos felizes em anunciar a data que decidimos para o Pantibian Festival, durante o qual os fundadores do Tibia, Durin, Guido, Stephan e Steve, jogarão através de vários obstáculos juntos com streamers selecionados e os ambiciosos guerreiros que se qualificaram para o evento através do Pantheon.

Nós planejamos que o evento aconteça na quarta-feira, 18 de maio de 2022, em algum momento após as 18:00 CEST. Os horários específicos para os servidores da Europa, América do Norte, e América do Sul, serão fornecidos antecipadamente. Caso alguma circunstância inesperada aconteça, a data ainda poderá ser alterada.

Atenção, participantes! O backup de personagens para este evento acontecerá em 28 de abril, 10:00 CEST. Lembrem-se que vocês terão que usar o mesmo endereço de email e senha desta data para acessar os mundos especiais que disponibilizaremos para este evento. Não será possível acessar sua caixa de depot, assim como sua Store inbox durante o Pantibian Festival. Assim, para a data de backup dos personagens, aconselhamos que todos os participantes do evento coloquem os itens que desejam trazer para o evento no seu inventário (equipados no corpo ou na sua mochila). O Pantibian estival não é sobre poder de fogo, mas sim sobre uma divertida jogatina com os criadores. Apesar disso, um NPC especial estará disponível com runas, poções, munição, anéis e amuletos.

Pouco antes do evento, nós daremos uma espiada nos divertidos desafios que estarão esperando os participantes com - ou em alguns casos contra - os criadores. Nós também forneceremos uma lista de todos os streamers convidados, incluindo um link para seus canais, para que cada Tibiano que queira assistir o evento possa visitá-los no Twitch, youTube, ou Booyah!

Nós estamos ansiosos para o Pantibian Festival!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply