[Notícia] Demon's Lullaby

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Demon's Lullaby

Post by Tschis »

Image
Vocês já derrotaram Ferumbras, lutaram através das profundezas de Zarganash. Seus corpos estão cobertos com as cicatrizes de inúmeras batalhas, e há rumores de que vocês praticamente vivem na Secret Library. Todo mundo na cidade conhece vocês pelo nome, e até o towncryer da cidade está contando histórias sobre seus feitos heróicos? Vocês devem ser heróis muito fortes! Mas será que já passaram pelo desafio mais difícil de todos...? Vocês já cuidaram de um bebê?

Mais uma vez, uma mamãe demônio estressada precisa de sua ajuda. Ela busca babás voluntários para ajudá-la com suas crias.

Hoje, o evengo global Demon's Lullaby inicia-se novamente. É hora de vocês provarem sua coragem e habilidades como babás. Visitem o deserto de Jakundaf e ofereça ajuda para a mamãe demônio. Mas fiquem sabendo que, apesar dos bebês serem fofos, ainda são demônios. Aproveitem a oportunidade, já que a mãe só confiará a cada um de vocês apenas um de seus bebês - uma única vez. Então façãm o seu melhor para atender os desejos do bebê. Peguem seu bebê em tempo para poder realizar todas as tarefas que ele quiser. Provavelmente não será fácil satisfazer um bebê demônio chorão, mas se vocês conseguirem vencer este desafio e retornar o pequeno malandro de volta para a mãe, receberão uma adorável recompensa.

Além disso, se seu mundo retornar bebês satisfeitos o suficiente até o server save de 14 de maio, um bônus de experiência de 50% iniciará até 21 de maio.

Bem vindos à paternidade/maternidade!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply