[Notícia] Espiada no Pantibian Festival

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Espiada no Pantibian Festival

Post by Tschis »

Image

No Pantibian Festival, os fundadores do Tibia serão desafiados por uma pista de obstáculos divertida, junto de 150 jogadores e streamers, além de alguns amigos.

O evento acontecerá em três servidores especiais, em 18 de maio de 2022. Dependendo da região onde se qualificaram, os jogadores convidados poderão entrar pouco antes do início do festival em seu servidor:
  • Panthena (EU): 19:00 CEST
  • Panthera (NA): 20:15 CEST
  • Panthebra (SA): 21:30 CEST
O Pantibian Festival é um evento único para se divertir e celebrar os 25 anos do Tibia. Em cada um dos três mundos, o evento irá durar cerca de 45 minutos. Os primeiros 30 minutos serão usados para a pista de obstáculos, que é focada em agilidade e perspicácia. A pista foi criada com este propósito, e ficará disponível apenas durante o festival.

O conhecido Lord Retro colocou uma maldição nos fundadores do Tibia, e virou-os contra qualquer um que ouse entrar em sua pista. Ele fechou as ruas de Thais, e removeu todos os equipamentos e magias dos intrusos. Como um mestre na arte da desaceleração, ele também faz com que todos voltem a caminhar em uma baixa velocidade, ao invés de moverem-se como raios de energia.

A única maneira de salvar Durin, Guido, Stephan, e Steve das garras do Lord Retro, é fazê-los se lembrar e vencer os obstáculos juntos. Aqui, fornecemos um vislumbre dos desafios que esperam os participantes:


Corredor da morte
Image
Há um caminho, se você souber como visualizá-lo.

Você se arrisca a alcançar o item raro?
Image
Entregar-se às tentações possui seus riscos.

Entenda os quebra-cabeças
Image
Pisar em uma poça pode ser parte de um desafio maior.

Passando a chama
Image
Continue avançando e mantenha a chama acesa.

É uma linguiça
Image
Fiquem com fome e usem molhos celestiais para devorar o Wurst.

Depois de vencer os obstáculos, os fundadores e jogadores irão se juntar no trono do Rei Tibianus para finalizar o evento e posar para algumas fotos. Nesta parte, os jogadores receberão seus itens e magias de volta para se defenderem, caso os fundadores se sintam inclinados e conjurar alguns convidados especiais. Além disso, um local particular na sala do trono terá uma surpresa excepcional para aqueles que clicarem.

Durante o evento, os participantes poderão obter algumas coisas icônicas. Alguns sonhos Tibianos poderão se tornar realidade, pelo menos por alguns momentos. Porém, tais bençãos são apenas como uma névoa passageira. Nós queremos enfatizar que tudo que os jogadores conseguirem obter durante o Pantibian Festival será temporário, e não permanecerá em seus personagens após o evento.

Entretanto, os jogadores convidados que participarem positivamente do festival receberão lembranças decorativas especiais para manterem este evento único em suas memórias. Este item, que pode ser trocado entre jogadores, será enviado para suas caixas postais uma semana após o final do Pantibian Festival. Neste momento, também implementaremos a oportunidade de trocar Theons por itens de decoração relacionados ao aniversário de 25 anos, incluindo vários novos itens.

Em 16 de maio, nós publicaremos uma lista dos streamers convidados e seus canais, para que os Tibianos possam acompanhar o evento na sua plataforma preferida de streaming.

Se preparem!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply