[Notícia] Impressões do Pantibian Festival

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Impressões do Pantibian Festival

Post by Tschis »

Image

Tibianos, o Pantibian Festival foi realmente um evento maravilhoso e único para todos nós na CipSoft. Nós nos divertimos muito, e estas memórias serão bem guardadas. Gostaríamos de agradecer todos os Tibianos que fizeram parte desta experiência, incluindo os milhares de telespectadores que nos acompanharam pelas transmissões online. Nós queremos compartilhar algumas impressões por trás das câmeras com vocês, visitem a página do Tibia no Facebook para mais informações.
Image

Também gostaríamos de compartilhar isto com vocês: Os fundadores Durin, Guido, Stephan, e Steve estavam tão animados enquanto jogavam, e foram tão incrivelmente curiosos, que nos sentimos em uma colmeia de abelhas. Nos nossos primeiros testes internos com eles, por exemplo, eles imediatamente invadiram lugares que nem deveriam estar explorando ainda. Foi muito divertido, e nos lembraram muito de vocês, Tibianos, os verdadeiros heróis desta fantástica aventura que iniciou em 1997.
O Tibia une todos nós de uma maneira muito especial, atravessando fronteiras e nações, e apesar das diferenças de opinião que temos de vez em quando, nós todos nos preocupamos muito com o Tibia, o que nos torna parte de algo maior que nós. Obrigado!

Além disso, nós decidimos enviar uma lembrança para todos os personagens que foram convidados para o Pantibia Festival e que não foram desclassificados.
ImageA Pantibian Amphora será enviada para a caixa postal dos personagens durante a próxima semana, e será assinada de uma maneira especial.

A troca de Theons será possível a partir da próxima semana, então fiquem atentos!

Vida longa ao Tibia!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply