[Notícia] Sons do Tibia

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Sons do Tibia

Post by Tschis »

Image
Escutem, Tibianos! Na próxima terça-feira, 27 de setembro, sua experiência no jogo será melhorada pela adição de sons. Vocês poderão descobrir um novo lado do mundo que já conhecem profundamente.

Após 25 anos, este é um grande passo para tomar, mas que achamos que vale a pena. Nós encorajamos todos vocês a serem curiosos, a se aventurarem viajando pelo Tibia e buscando apreciar os sons nas suas aventuras.

É crucial para todos nós que vocês tenham opções, garantir várias escolhas de personalização da sua própria experiência sonora, e decidir quais sons vocês gostariam de ouvir e quais gostariam de manter desabilitados. Isso permite que vocês decidam o próprio passo no qual gostariam de desbravar este novo aspecto do Tibia. Vocês poderão decidir quanto gostariam de ouvir dos novos sons e músicas do Tibia. Vocês podem mudar suas configurações como desejarem, e definir a melhor experiência para sua preferência.

Nós estamos animados em possibilitar a oportunidade de finalmente ouvir a alma do Tibia enquanto jogam, e para experienciarem vários lugares já conhecidos de uma maneira nova.

Um grupo dedicado de desenvolvedores do time de Tibia trabalhou diligentemente e com muito esmero neste último ano para vencer este desafio. Como eles conseguiram adicionar sons em um jogo após 25 anos de silêncio? Quais desafios eles enfrentaram no caminho? Por que os veados nos fazem morrer de rir e como é que um dos gatos de Tusius apareceu no jogo? Estas perguntas, e mais, serão respondidas em um artigo especial que será publicado logo após o lançamento.

E temos algo mais para vocês!

Nós preparamos algo especial, que gostaríamos de compartilhar com todos que gostam do Tibia:

Em 26 de setembro de 2022, às 20:00 CEST, nós apresentaremos o hino do Tibia, uma composição musical que incorpora a história, o espírito, e o coração do Tibia. É um tributo para este jogo único que continua a nos unir após 25 anos.

Assistam no nosso canal do YouTube, e façam parte dessa experiência para escutar o hino do Tibia pela primeira vez.

Aumentem o som, Tibianos!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply