Orcsoberfest

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Orcsoberfest

Post by caducbn »

Image

Você quer festejar como se não houvesse amanhã? Pronto para algumas atividades divertidas? Então você está com sorte, pois o Orcsoberfest está chegando!

É hora dos orcs se alimentarem de toda a comida e cerveja que alguém poderia sonhar, enquanto orcs diligentes trabalham incansavelmente para garantir que nenhum prato ou caneca fique vazio. Ganhe pontos festivos participando de inúmeras atividades, participe da loteria para ter a chance de ganhar grandes prêmios ou tente saciar o apetite voraz do King Chuck em troca de uma recompensa.

A partir do server save de 14 de outubro, uma barraca aparecerá ao sul de Thais. Dentro há um teleporte que está aberto para qualquer jogador Premium, levando você à ilha Orcsoberfest. Fale com seu amigo da vizinhança orger Xaver primeiro após sua chegada ou participe diretamente das atividades se você for um veterano da Orcsoberfest.

O festival termina em 21 de outubro. Durante o fim de semana após o evento (server save de 21 de outubro até o server save de 24 de outubro) todos os mundos do jogo receberão um aumento de XP de 50% para criaturas da classe bestiário "demônio".

Como se costuma dizer na ilha, 'Boas festas!' em orc:

Otsaf'tis!
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply