Uma experiência refrescante

Notícias.
Post Reply
User avatar
Sabarath
Member
Member
Posts: 40
Joined: 24 Feb 2023, 18:54

Uma experiência refrescante

Post by Sabarath »

Ouçam! Ouçam! Uma ponte de gelo que conecta a uma ilha de gelo e fogo oculto, com criaturas de corações gelados, sombrios e terríveis.

Uma tempestade fria está vindo do norte. O vento uivante sussurra histórias de uma velha e esquecida ilha de gelo. O que uma vez foi um lindo e exuberante paraíso hoje é um deserto de gelo eterno, dominado por vários tipos de monstros. Nas profundezas da ilha e preso no gelo, uma raça outrora de dar orgulho - o ursagrodon - está dormindo e vigilante esperando ser libertado novamente...

De primeiro de abril até primeiro de março, a ilha Chyllfroest estará acessível mais uma vez para todos os jogadores premium account. A oeste de Svarground, uma ponte de gelo se formou. Essa ponte torna possível o acesso a esta ilha especial. Você irá encontrar diversos locais de caça com várias criaturas para diferentes faixas de level.

Se você está explorando as profundezas de Chyllfroest, você pode achar um famoso ursagrodon congelado que pode ser domado com alguma sorte.

Fique atento: Rumores dizem que Yetis também já foram vistos nas ilhas anteriormente.

Aproveite a primavera, "froest" está chegando...
Seus Gerentes de Comunidade

Image
Sabarath Hur [Venebra]

Charlover sharing my experiences on instagram.com/Sabarath_Hur

Post Reply