Test Server Action

Notícias.
Post Reply
romulloalmeida
Member
Member
Posts: 30
Joined: 7 May 2013, 22:21
Character: Alaullygro Zemith
Guild: Insomniacs

Test Server Action

Post by romulloalmeida »

Você está pronto para a diversão?
Para executar um teste de performance e comemorar o 17º aniversário de Tibia, nós estamos abrindo um test server público no dia 09 de janeiro de 2014. Ele estará online durante o final de semana e irá oferecer alguns desafios excitantes.

* Roshamuul estará aberta desta forma você poderá explorar toda a ilha. Você não precisa consertar a ponte e quebrar o muro.
* Gaz'haragoth estará esperando por você na prisão de Roshamuul. Você terá coragem para enfrentá-lo? Será você forte o suficiente para mandá-lo para as profundezas ou será esmagado em pedaços? Para liberar esta besta, terá apenas que usar uma alavanca especial lá.
* Se você precisar de um bônus de experiência, blessings gratuitas ou queira acelerar o ritmo, simplesmente visite um test server assitent. Você pode achá-lo em todas as cidades.
* Invasão de Bosses de Aniversário estarão rondando as ruas de Thais, então se você está procurando por um aperitivo para Roshamuul, você vai querer parar aqui primeiro.
* Tumulto de monstros ao vivo: Mais uma vez, empregados da CipSoft irão liberar muitos monstros das profundezas em algumas cidades:

Quando?
Testa: 10 de janeiro, de 16:00 até 17:00 CET, aproximadamente.
Testera: 10 de janeiro, de 17:00 até 18:00 CET, aproximadamente.
Onde?
Nós vamos dividir monstros sumonados em diferentes cidades de Testa e Testera. A localização será informada alguns minutos antes da diversão começar.

O test server estará com o PVP desabilitado. Planejamos mudar para Open PVP e Hardcore PVP durante as fases de teste.

Post Reply