Test server: luz, câmera, AÇÃO.

Notícias.
Post Reply
User avatar
Fester Adams
Senior Member
Senior Member
Posts: 77
Joined: 4 Sep 2012, 16:20
Character: Fester Adams
Guild: Drakaris
Location: Florianópolis - SC - Brasil
Contact:

Test server: luz, câmera, AÇÃO.

Post by Fester Adams »

Você está preparado para mais diversão?

Para testar a performance e celebrar o 17º aniversário do Tíbia, nós vamos realizar um test server no dia 09/01 (quinta-feira) e ele ficará aberto durante todo final de semana oferecendo alguns desafios:

- Roshamuul estará aberta para que você possa explorar a ilha toda. Não será necessário reconstruir a ponte nem derrubar o muro.

- Gaz'haragoth estará esperando por vocês na prisão de Roshamuul. Você terá coragem de ficar face a face com ele? Você será forte o suficiente para enviá-lo de volta ao abismo ou você será picado em pedacinhos? Para liberar este demônio, bastará puxar uma alavanca especial que estará lá.

- Se você precisar de experiência extra, bençãos grátis, ou se quiser acelerar seu ritmo, visite os test server assistants. Você pode achá-los em qualquer cidade.

- Acontecerão invasões de bosses de aniversário pelas ruas de Thais, apenas como aperitivo para Roshamuul, você querer passar por lá primeiro.

- Monster Rampage: Mais uma vez os membros da CipSoft irão espalhar o terror por diferentes cidades do Tibia.

Quando:
Testa: January 10, from 16:00 until 17:00 CET approximately.
Testera: January 10, from 17:00 until 18:00 CET approximately.

Onde:
Vamos invocar monstros em diversas cidades de Testa e Testera. Os locais serão divulgados alguns minutos antes da diversão começar.

O test server começará como Optional PvP. Nós também planejamos mudar para Open PvP e Hardcore PvP durante a fase de testes.

Vejo vocês lá!
Image

Post Reply