Vencedores Anunciados!

Notícias.
Post Reply
Sanosuke'Matheus

Vencedores Anunciados!

Post by Sanosuke'Matheus »

No mês passado, a CipSoft fez um concurso interessante pedindo que os jogadores descrevessem a sua casa dos sonhos em Tibia. Em duas semanas, já tinha mais de 1.000 submissões cobrindo uma vasta gama de idéias e projetos.

Muitos estavam ardendo de curiosidade, para ouvir os vencedores. E para acabar com o suspense, o resultado será anunciado agora!
Dez apresentações realmente chamaram a atenção e serão implementadas com o update de verão, o mais próximo possível das idéias originais. Foi uma decisão difícil, mas finalmente foi decidido quem são os vencedores do concurso:
Image
  • Caveman Shelter, por Acallahm
  • Hare's Den, por Giankk
  • Low Waters Observatory, por Vidron Xelis
  • Mammoth Bone House, por Creepy
  • Mineshaft, por Araguth
  • Old Sanctuary of God King Qjell, por Pablityzz
  • Open-Air Theatre, por Laena the Gifted
  • The Eastern House of Tranquillity, por Elais
  • The Lair, por Agreon
  • The Yeah Beach Development, por Masked Santo
Aplausos e parabéns aos vencedores!

A decisão não foi apenas com base na originalidade já que havia um monte de entradas com temas semelhantes. Foi também com base na maneira em que as idéias foram escritas, e se elas poderiam ser colocadas no jogo. Claro que, era também uma questão de gosto e de recursos.

No decorrer de hoje, os vencedores receberão 90 dias de premium time, um CM Token, e um novo item de decoração raro, a Miniature House, que foi implementado com o patch de hoje. Eles serão os primeiros a colocar as mãos sobre este item, uma vez que não poderão ser obtidos de outra forma até o lançamento do update de verão. Além disso, cada um dos membros da equipe de conteúdo escolheram uma proposta dentro das enviadas como a sua favorita, e ainda que não tenham sido escolhidas, eles gostariam de reconhecer os esforços dos respectivos autores e surpreendê-los com um gesto de agradecimento. Portanto, no decorrer da próxima semana, os seguintes participantes receberão um Badge of Glory inscrito pelo membro da equipe de conteúdo que mais gostou da sua ideia:

Miithrandi com Laughing Treasures foi escolhido por Chayenne, Heavenly Shot com Hall of Elements foi escolhido por Count Tofifti, Grapes Salmon com Colossal Deactivated Stone Golem foi escolhido por Lionet, Marcus de Laurentis com Four Seasons Village foi escolhido por Knightmare, e Dragon Jam com Dragon Ruins foi escolhido pelo artista gráfico Penciljack.

A Cipsoft também sorteou vários itens de decoração entre todos os participantes, os vencedores podem ser vistos no fórum oficial.

Post Reply