Spring into Life

Notícias.
Post Reply
Sanosuke'Matheus

Spring into Life

Post by Sanosuke'Matheus »

Eras atrás, na grande guerra travada entre todas as criaturas para ganhar o controle do Tibia, a raça dos dragões não conseguiram manter o domínio sobre a terra. Devido a todas as perdas que os dragões sofreram em todas as sangrentas e brutais batalhas, eles se retiraram para seus lares para lamber suas feridas.
Mesmo que muitos aventureiros tenham tido a coragem de entrar nas cavernas dos descendentes de Garsharak para provar sua bravura, para obter um troféu ou para libertar a terra desta perigosa ameaça, os dragões crescem dia a dia.

Ultimamente, os aventureiros relataram atividades incomuns em quase todos os lares de dragões conhecidos. Lotes de ovos de dragões foram avistados em suas cavernas e é apenas uma questão de tempo até a próxima geração destas criaturas desagradáveis ​​serão incubadas...
Image
Nesta primavera, a raça de respiração do fogo chocará novamente para levar este mundo ao caos. De 16 de abril até 23 de abril filhotes de dragões irão aparecer em quase todos os covil de dragões do Tibia. A coragem de todos os bravos aventureiros que partirem para evitar uma nova era de trevas serão recompensados​​: cada ovo de dragão abatido proporcionarão uma experiência de 25% mais.
Além disso, cinco ninhos surpresas estão escondidos em quase todas as cidades e todos que encontrá-los terão a chance de conseguir algo de bom.
Por último, os ovos coloridos podem ser obtidos em rabbits, chickens e silver rabbits. Ou você apenas pode facilmente comprá-los de Imalas, Maria e Bonifacius durante este evento.

Afie sua lâmina, reúna suas runas de Icicle e salve o mundo mais uma vez!

Post Reply