Atualização sobre ataques DDoS e bênçãos grátis!

Notícias.
Post Reply
Sanosuke'Matheus

Atualização sobre ataques DDoS e bênçãos grátis!

Post by Sanosuke'Matheus »

Durante as últimas semanas, muitos jogadores sofreram com problemas de conexão que foram causados por ataques DDoS​​.

Desde que começaram esses ataques, a equipe técnica da Cipsoft, junto com o fornecedor de serviços, está trabalhando para resolver o problema com grande prioridade. Contra medidas já foram iniciadas, mas os ataques ainda estão acontecendo. A Cipsoft continuará trabalhando para resolver estas dificuldades, a fim de proporcionar uma experiência de jogo livre de problemas e para garantir que você possa desfrutar o Tibia novamente.

A fim de reduzir o impacto negativo desses ataques, todos os NPCs de templos vão entregar todas as bênçãos que estão disponíveis no Tibia de graça e para todos os jogadores, a partir do server save de amanhã. Você pode obter as bênçãos quantas vezes quiser, basta falar "blessing" para um NPC de templo. Esta opção será mantida no jogo até que a situação esteja sob controle novamente.

Além disso, a Cipsoft esta pensando em novas medidas para compensar a perda de diversão e a frustração que você teve que aturar durante estes tempos difíceis: por exemplo, com uma semana de XP em dobro, claro, quando a situação estiver de volta ao normal. A Cipsoft também pede para que você dê a sua opinião sobre isso, ou dê sugestões de como ela pode compensar com jogadores.

Lord Duff
Novice
Novice
Posts: 11
Joined: 12 Mar 2012, 03:18
Character: Lord Duff
Guild: Akasha

Re: Atualização sobre ataques DDoS e bênçãos grátis!

Post by Lord Duff »

stone of wisdom pra todos

Post Reply