Lançado o Update de Verão 2014!

Notícias.
Post Reply
User avatar
Soul Magee
Editorial staff
Editorial staff
Posts: 415
Joined: 18 Jan 2013, 20:24
Character: Roinuj Monster
Location: Itajaí, Santa Catarina
Contact:

Lançado o Update de Verão 2014!

Post by Soul Magee »

Image
Update outra vez! Os teasers e a fase de testes acabaram e a atualização Tibia Update de Verão de 2014 acaba de ser lançada. Antes de começar a explorar as novidades, A CipSoft gostaria de dar-lhe um breve resumo do que lhe espera.

Uma nova e desconhecida ilha foi descoberta. Muitos desafios, monstros e missões estão lá, esperando por você.

Se você perguntar ao Captain Bluebear em Thais por uma passagem para Oramond, ele vai enviá-lo para a nova ilha no Leste. Uma vez lá, um sistema especial de Slime Slide irá transportá-lo a partir do porto para a ilha. Não tenha medo! O slide se sente de fato um pouco lamacento.

Perto dali, a cidade de Rathleton está esperando por você, mas tenha cuidado! Monstros desagradáveis ​​não vão deixar você chegar à cidade com muita facilidade. Minotauros forte e alto estão reivindicando partes da ilha como sua casa e lhe dará um tempo difícil se você quiser passear sozinho e sem ajuda. Em geral, Oramond é uma área perigosa. Muitas das novas criaturas estão prontas para testar suas habilidades de luta. Não só os novos tipos de minotauros, mas também: Metal Gargoyles, Rustheap e Glooth Golems, Devourers, Blood Beasts, e muitos mais vão tentar matá-lo.
Image
A cidade de Rathleton é dividida em várias partes. Alguns bairros e os esgotos estão cheios de ameaças, mas a cidade tem muito mais a oferecer. Novas casas rentáveis e guildhalls estão disponíveis no Upper Rathleton. Então, certifique-se de estar pronto quando o leilão for iniciado. Não perca a chance de fazer uma das muitas novas casas a sua casa! Além disso, agora você pode ganhar no jogo direitos de voto, e assim, participar na tomada de decisão de Rathleton. Por exemplo, você pode escolher entre diferentes masmorras com diferentes criaturas ou votar para certas lutas contra bosses. O voto é seu!
É claro que muitas missões, vários chefes, novos equipamentos, um novo Outfit e uma nova Motaria também estão esperando por você.

Além da nova área, a experiência compartilhada foi mudada e ajustada para torná-la mais atraente para você caçar com seus amigos. Reúna seus amigos, chame sua guild, conheça novos companheiros e experimente-os!

E por último mas não menos importante, você vai encontrar alguns novos spawns de monstros diferentes sobre Oramond que tornarão a sua experiência de caça mais emocionante.
As melhorias nas animações que estão sendo testadas nos servidores de teste será lançada nas próximas semanas.

A atualização será baixada automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o novo stand-alone client versão 10.50 da seção de download do tibia.com. Por favor, note que o download do cliente vai demorar mais tempo do que o habitual.

Oramond está chamando!
"Living is not necessary. Is necessary to create."
Image
GuildStats.eu
Everything about Tibian Guilds!
Yours, Júnior

Soulorbs
Senior Member
Senior Member
Posts: 145
Joined: 25 Apr 2014, 02:59

Re: Lançado o Update de Verão 2014!

Post by Soulorbs »

Na minha opniao esse update foi desnecessario, lançaram novas hunts, monstros e tal, mas na minha humilde opniao deveria começar pelo mais importante: ter mais outfits no tibia ( a menos), armas novas focadas para os high levels (eu acho ridiculo por exemplo um knight 300 usar uma armadura para lvl 100 como a Royal draken mail e nao ter mais opçoes melhores em todo seu set, nao so o armor) e principalmente o balanceamento das vocaçoes deveria diminuir a def ( é ridiculo termos um top d defesa paladin se o knight é o "mestre" corpo a corpo) ea distance do paladin um knight mal consegue tirar 500 e é sempre irregular os hits ja as bolts tiram mto dano...


Minha opniao :D

User avatar
Soul Magee
Editorial staff
Editorial staff
Posts: 415
Joined: 18 Jan 2013, 20:24
Character: Roinuj Monster
Location: Itajaí, Santa Catarina
Contact:

Re: Lançado o Update de Verão 2014!

Post by Soul Magee »

Acho que não precisa tanto de armas novas para high level, já existem tantas.
Não sei se você ainda lembra, mas, os personagens level baixo também existem e necessitam de armas melhores do que as que existem, pois sempre a cip só se preocupa mais com os high level e acabam esquecendo dos level low.
"Living is not necessary. Is necessary to create."
Image
GuildStats.eu
Everything about Tibian Guilds!
Yours, Júnior

Soulorbs
Senior Member
Senior Member
Posts: 145
Joined: 25 Apr 2014, 02:59

Re: Lançado o Update de Verão 2014!

Post by Soulorbs »

Bem, o que eu falei meio que soou como algo individualista, mas se você ver uma lista das armas existentes (por exemplo as espadas), há uma quantidade razoavelmente grande (do lvl 15 ao lvl 100)


Se você ver na lista de espadas (do lvl 110 ao lvl 250) existe um "certo vácuo", se você tirar as armas consideradas lendárias dessa "tabela" haverá apenas 5 espadas apenas: a Umbral Slayer, Shiny Blade e a Umbral Blade ( todas para lvl 120 ), e outras duas Umbral ( ambas para lvl 250 ), existe um grande vazio nessa faixa de lvl ( sem contar que não existem espadas para lvl 250+, )


O que você falou sobre os low lvl está certo, mas com o passar do tempo a media de lvls dos jogadores do tibia aumentou e o foco teria de ser centrado para o outro lado da moeda...

Minha opnião :)

PS: usei o exemplo apenas das espadas :)

Post Reply