Resultado do Concurso de Guildas!

Notícias.
Post Reply
Sanosuke'Matheus

Resultado do Concurso de Guildas!

Post by Sanosuke'Matheus »

Quase 2 meses atrás nós começamos o nosso primeiro concurso de guildas. Havia mais de 25 aplicações que envolviam guildas de todos os lugares!

Nós trabalhamos duro para isso e...
Image
Equipe do GuildStats trabalhando


Deixa pra lá...

Depois de discutir muito e avaliar cada detalhe, os resultados estão finalmente disponíveis.

1º lugar: Furious Boys
- Image Golden trophy of excellence
- Domínio <nome-da-guild>.guildstats.eu
- Image Majestic Shield, nosso Fansite Item.
- Image 500 demonic essences.

2º lugar: Mercenarys
- Image Silver trophy of excellence
- Domínio <nome-da-guild>.guildstats.eu
- Image Wooden whistle

3º lugar: Academy of Might and Magic
- Image Bronze trophy of excellence
- Domínio <nome-da-guild>.guildstats.eu
- Image Hero's medal

Obrigado a todos por participarem. Parabéns aos vencedores, e se você não teve tanta sorte, nós o incentivamos a participar de futuras competições. Esperamos que você tenha se divertido durante a criação das imagens e escrevendo a história, assim como nos divertimos avaliando-as. Foi legal ver as aplicações que mostraram um objetivo em comum: trabalho em equipe.

*Os itens serão entregues na cidade natal dos respectivos líderes.

Lord Duff
Novice
Novice
Posts: 11
Joined: 12 Mar 2012, 03:18
Character: Lord Duff
Guild: Akasha

Re: Resultado do Concurso de Guildas!

Post by Lord Duff »

PARABENS PARA A GUILD Furious Boys POR CONSEGUIR FAZER UMA SS MAIOR QUE A TELA DO JOGO! ISSO N EH MONTAGEM?

Sanosuke'Matheus

Re: Resultado do Concurso de Guildas!

Post by Sanosuke'Matheus »

Lord Duff wrote:PARABENS PARA A GUILD Furious Boys POR CONSEGUIR FAZER UMA SS MAIOR QUE A TELA DO JOGO! ISSO N EH MONTAGEM?
Quotado do tópico do concurso:
Colorian wrote: Yes, one scene. But it is no problem to make a "Wide screen" screenshot, putting together a bigger area to show all of your guild members if you have to. But it must picture one and only one situation.

Post Reply