Experiência e Skill em dobro

Notícias.
Post Reply
romulloalmeida
Member
Member
Posts: 30
Joined: 7 May 2013, 22:21
Character: Alaullygro Zemith
Guild: Insomniacs

Experiência e Skill em dobro

Post by romulloalmeida »

Image
Quatro semanas excitantes de grandes e emocionantes partidas de futebol se foram! Nós torcemos, gritamos, criamos expectativas, choramos, mantemos nossos dedos cruzados e finalmente pulamos de alegria. Esse foi um tempo maravilhoso.

A vitoriosa seleção Alemã foi recebida de volta a Berlin. Weltmeister!!! Woohoo!!!
Nós gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para celebrar isto com todos os Tibianos através da ativação de experiência e skill em dobro para apimentar o seu tempo de caçada.

Entre os server saves de 18 de julho a 29 de julho, todos os monstros irão proporcionar o dobro de pontos de experiência, e suas skill treinadas, incluindo o level mágico, será avançado duas vezes mais rápido. O progresso de skills durante o treino offline também será dobrado. Como a experiência e skill em dobro de Aurora e Aurera ainda estão ativas, ela passara a ser triplicada, e as skills irão avançar três vezes mais rápido durante esse tempo. Também, o progresso de skills durante o treino offline será triplicado.

Se você deseja ostentar as cores da sua seleção favorita enquanto caça, você poderá usar o jersey outfit até o server save de 29 de julho.

Acerte os locais de caçar!

Post Reply