Agarre esta oferta!

Notícias.
Post Reply
Sanosuke'Matheus

Agarre esta oferta!

Post by Sanosuke'Matheus »

Você esta gostando das festividades de 15 anos de Tibia? Se você quer vestir-se com um pouco mais de elegância quando for enfrentar um boss no jogo, temos a coisa certa para você: um novo outfit que você só pode obter através de uma oferta especial de aniversário por tempo limitado!

Se você é um vendedor por coração no jogo ou simplesmente quer vestir-se para o sucesso, o Entrepreneur outfit certamente é a roupa certa. Comprando uma premium time de 90, 180 ou 360 dias até 15 de fevereiro de 2012, 20:59 (horário de Brasília), você irá ganhar o Entrepreneur outfit para o personagem de sua escolha na sua conta como um bônus. Dependendo do período de premium account que você comprar, você irá receber determinado conjunto do outfit com addon.
Image
Se você comprar premium time através do sistema de pagamento do Tibia ou element 5 a data que importa é o dia em que você requisita a premium time. Se você comprar premium time através de um revendedor, a data que importa é o dia em que a CipSoft receber o pagamento. No caso de um game code é a data em que você ativar o seu código no site oficial do Tibia.

Se você entrar na página de sua conta, você vai encontrar a caixa da oferta especial. Basta clicar em "Add Premium Time" atrás da unidade que deseja comprar e seguir as instruções. Assim que a CipSoft receber o pagamento, você será capaz de atribuir a roupa para um de seus personagens através de página da sua conta.

Por favor, leia atentamente o FAQ no Auditorium para evitar quaisquer mal-entendidos. Se você ainda tiver quaisquer questões ou dúvidas, não hesite em perguntar!

User avatar
MBF
Novice
Novice
Posts: 24
Joined: 14 Feb 2012, 20:32
Character: Di Matuz
Location: Rio Grande do Sul - Brasil

Re: Agarre esta oferta!

Post by MBF »

Eu até pensei em renovar minha PA para ter o outfit, mas pensei melhor e achei que não vale a pena no meu caso, mas para quem gosta de outfits é uma promoção ótima.

Post Reply