Lista de Amigos, Emblemas e Títulos

Notícias.
Post Reply
User avatar
Lehula Dohon
VIP
VIP
Posts: 527
Joined: 5 Feb 2019, 15:01
Character: Lehula Dohon
Guild: Baphomet Order

Lista de Amigos, Emblemas e Títulos

Post by Lehula Dohon »

Image
Uma mistura de rede social com o Tibia! Em resumo, após o Summer Update, você poderá criar e gerenciar uma lista de amigos. Por meio de uma nova função no client do Tibia, você poderá procurar, convidar, agrupar e visualizar informações sobre as contas dos seus amigos. Essas informações incluirão novos emblemas e títulos!

É claro que você terá o poder sobre quais informações serão ou não exibidas para outros jogadores. Nesse sentido, não se preocupe, porque os seus personagens ocultos permanecerão ocultos.

Vamos dar uma olhada mais de perto:
Image
Com a lista de amigos, você será capaz de acompanhar os seus amigos, independentemente do servidor ou personagem que eles estejam jogando, se assim eles permitirem. Com o nome do personagem principal de uma conta, você poderá convidar amigos e organizá-los em diferentes grupos: Amigos Próximos, Amigos e Contatos. Através de suas listas de amigos, você verá o status online ou o registro do último login de seus amigos, além do status da conta, título de lealdade e uma lista contendo todos os personagens não ocultos. Você também poderá ter acesso a um resumo completo com detalhes sobre personagens específicos.

Do seu lado, você terá opções para definir que tipo de informação deve estar disponível para os outros verem. Além das informações já existentes, você também poderá escolher configurações relativas aemblemas e títulos que devem ser exibidas para seus amigos.

Agora você pode estar se perguntando: “O que são esses emblemas?? Permita-nos vos explicar:
  • Emblemas tem a ver com as contas. Você os conquista cumprindo condições bastante particulares. Por exemplo, haverá emblemas relativos à idade de uma conta, loyalty points, à soma dos níveis dos seus personagens e emblemas que poderão conquistados nos torneios tibianos. Todos os seus emblemas serão exibidos na página da sua conta, onde você também poderá editar algumas configurações.
  • Títulos, em contra partida, tem a ver com os personagens. Você os conquista preenchendo diferentes requisitos com um determinado personagem. Haverá títulos temporários e outros permanentes. Estes podem estar relacionados com mortes de criaturas em combinação com a Cyclopedia, com quests que você eventualmente tenha feito para montarias e/ ou outfits, com a quantidade de dinheiro que você tem no jogo ou com o seu level (pontos de experiência e/ ou skills). Também haverá títulos referentes à sua função em uma guild e títulos relativos aos rankings, torneios etc. Você será capaz de gerenciar as configurações de títulos no jogo, por meio da opção Character View, na Cyclopedia.
Mais uma vez você pode estar se questionando qual é a vantagem disso? Além de ser uma preparação para novos recursos que serão implementados em futuros updates, este novo sistema permitirá você um network social entre os jogadores e oferecerá a você uma maneira interessante de mostrar aos seus amigos um pouco da sua atuação no Tibia.

É claro que você também poderá desfazer uma amizade ou até mesmo bloquear pedidos de amizade de jogadores com os quais você não quer se relacionar mais.

Se alguém procurar pelo seu personagem através do website, e o seu personagem não estiver marcado como oculto, ele ou ela poderão ver o número de títulos que seu personagem carrega além dos emblemas atribuídos à sua respectiva conta, dependendo, evidentemente, do personagem, configurações e informações que estavam sendo previamente exibidas no momento da pesquisa.

Por favor, tenha em mente que esses recursos ainda estão em fase de testes e que por isso estão sujeitos a alterações..

Tibianos, neste verão, preparem-se para se conectar!
In Honor of Tibiasula!!!

Post Reply