[News] Charms, extensão de recordes, backup de configurações

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Charms, extensão de recordes, backup de configurações

Post by Maldara Loka »

Image
Não apenas o próximo summer update trará uma grande quantidade de novos conteúdos, mas também vários novos recursos.

Extensão de bestiário e novos charms

O summer update apresentará uma nova dificuldade de monstro chamada “challenging”(Desafiador). Uma entrada de bestiário para um monstro desafiador revelará mais detalhes quando um jogador matar 200, 2000 e 5000 monstros, respectivamente, do seu tipo. Completar a entrada concede 100 pontos de charm para monstros comuns.

Não se sente particularmente inclinado a gastar seus pontos conquistados com muito esforço nos charms atuais? Então, você pode dar uma olhada em alguns novos charms e aprimorar os antigos:
  • Divine Wrath: Ativa uma criatura com uma certa chance e causa 5% dos seus pontos de vida iniciais como dano sagrado uma vez.
  • Vampiric Embrace: A quantidade atual de life leech de um jogador será aumentada em 4%. Isso só entrará em vigor se o life leech já estiver ativo através de itens equipados.
  • Void’s Call: A quantidade atual de mana leech de um jogador será aumentada em 2%. Isso só entrará em vigor se a mana leech já estiver ativa através de itens equipados.
Image Image Image

Extensão de Recordes

Você se sente especialmente competitivo ou simplesmente gostaria de ter uma visão geral dos esforços dos jogadores?
Image
Ao adicionar novas opções de filtro à seção de recordes, você poderá comparar jogadores globalmente, entre mundos de jogo, com as estatísticas atualizadas a cada hora. Não apenas a seção de recordes no site receberá uma revisão, como as listas também estarão disponíveis no jogo a partir de agora.

Também estará disponível uma nova categoria, na qual os pontos serão dados de acordo com quantos boss nas áreas de Zarganash do summer update que um jogador matou: matar um dos cinco chefes normais rende um ponto, matando o boss final resultará em dez pontos.

Agora, os pontos de charm também serão relevantes em uma nova categoria da tabela de classificação, mostrando quantos pontos um jogador ganhou até agora, independentemente de os pontos de charme terem sido gastos ou não. Por último, mas não menos importante, agora você verá seu personagem destacado no ranking.

Backup de Configurações

Você já teve que reinstalar o seu client e passou horas organizando suas barras de ação e configurando as teclas de atalho?
Image
Em breve, você terá a opção de fazer backup das configurações do cliente, ou seja, tudo no menu de configurações e nas barras de ação, com o pressionar de um botão. Eles serão salvos em um arquivo no seu computador que você poderá importar novamente.

Esperamos que vocês aproveitem os novos recursos
Seus Gerentes de Comunidade

Post Reply