[News] Nas profundezas de Zarganash

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Nas profundezas de Zarganash

Post by Maldara Loka »

Image
Você está aqui. Você está finalmente aqui, nos recantos mais profundos de Zarganash. O mal impensável reside neste reino. É diferente de tudo que você já enfrentou antes e isso o destruirá. No entanto, vou fazer sua vontade e dizer-lhe o que você precisaria fazer para vencer a escuridão.

Toda vez que você derrotar um boss em um dos cinco campos de caça, uma penalidade será aplicada a cada membro do seu grupo. Você manterá a penalidade quando entrar em outra das cinco áreas e, ao derrotar o próximo boss, outra penalidade será adicionada à sua atual. Quando você matar todos os cinco monstros finais, você receberá cinco penalidades e terá de suportá-las quando enfrentar o boss supremo. Qual penalidade você recebe não depende do boss, pois você sempre os receberá na mesma ordem. Portanto, planeje de acordo com quais chefes você quer matar primeiro e quais depois. Essas penalidades são:
  • Uma certa chance de uma criatura se teletransportar para você
  • Uma certa chance de uma nova criatura aparecer perto de você, se você acertar outra criatura
  • Dano recebido aumentado em uma certa porcentagem
  • Uma certa chance de uma criatura se curar completamente em vez de morrer
  • Perda de uma certa porcentagem de seus pontos de vida e sua mana a cada 5 segundos
Image
Cada penalidade também traz uma vantagem: a promessa de riquezas. Cada vez que você derrota um boss, suas chances aumentam para pegar um item raro de uma das criaturas que vagam pelos cinco campos de caça ou de um dos cinco bosses. No entanto, a chance de queda ainda será muito menor nesse caso do que quando se luta contra o boss final.
Image
Um fantasma
companheiro
pode ser
feito
Depois de derrotar o boss supremo, suas penalidades serão removidas e você terá que derrotar os cinco bosses novamente, antes de enfrentar o último inimigo mais uma vez.
Note, no entanto, que se você falhar em derrotar o boss final, as penalidades quatro e cinco serão removidas e você terá que derrotar dois bosses escolhidos aleatoriamente novamente. Se você lutar em um grupo que perece enfrentando o chefe final, cada membro do grupo precisa derrotar os mesmos dois chefes mais uma vez.

Se você vencer todas as probabilidades, uma rica recompensa espera por você. Quando você matar o boss final pela primeira vez, receberá um item muito poderoso, garantido. Mesmo que você morra como membro de uma party, você será recompensado se o seu grupo conseguir vencer o boss final. Cada vez que você derrotá-lo posteriormente sem receber um item raro, suas chances de drop aumentam. Depois de pegar um item raro novamente, suas chances de drop retornam ao estado inicial.



Estes são os artefatos raros que você pode recuperar do cofre:
Image Image Image Image Image Image

Image Image Image Image Image Image

Image Image Image Image Image Image



No entanto, seria melhor abandonar toda a esperança, pois você não tem chance contra o poder imensurável das forças das trevas que esperam desesperadamente sua entrada, para que elas possam rasgar você em pedaços.

Como tudo isso aconteceu, você pergunta? Sou a gênese dessa miséria e malevolência, pois nasci nesta decadência e ruína. Eu comandei a Irmandade dos Ossos. Eu sou o rei necromante.

Eu sou Goshnar.

Post Reply