[News] Colours of Magic

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Colours of Magic

Post by Maldara Loka »

Os feiticeiros Furb of Fun, Feiz of Power e Fern of Nature estão de volta às terras do Tibia, competindo pelos votos dos cidadãos tibianos. Agora você pode decidir novamente, entre eles, quem é o mago mais popular no seu mundo.

Começando com o server save de hoje, vários monstros deixarão envelopes com pó vermelho, azul ou amarelo. Se você quiser saber como se colorir e misturar cores, verifique a carta que vem nos envelopes.

Image

Se você estiver interessado em mais fatos sobre o evento, verifique com os fãs leais dos bruxos: Friedolin, o fã do mago laranja espera por você em Carlin. Paulette apóia o mago violeta e pode ser encontrada em Thais. Representando o mago verde, Nathaniel está em Venore.
Durante a competição, você receberá pontos de bônus, que poderá negociar com esses três apoiadores dos magos depois de escolher sua cor.
Use os pontos de bônus para obter sua própria caixa de xadrez, caso ainda não possua uma. Se você já tiver uma, pode completar seu conjunto de estatuetas de xadrez Zaoan feitas de jade e obsidiana.

É hora de decidir para qual time você vai, já que cada um dos três oferece uma recompensa especial diferente. Dependendo do assistente com mais seguidores em seu mundo, no server save de 23 de Setembro, por uma semana, seu mundo se beneficiará de uma das seguintes recompensas:


  • Furb of Fun (laranja): O bônus de experiência compartilhada no modo party será aumentado em 30%. A chance de esculpir com sucesso em cubos de gelo e mármore será multiplicada por 10. Além disso, fogos de artifício, trombetas de festa, bolas de neve e chapéus de festa podem ser encontrados em todas as criaturas que soltaram os envelopes.
  • Feiz of Power (violeta): A maioria das criaturas conjuradoras, como Ice witches ou Draken Spellweavers, por exemplo, darão 25% a mais de pontos de experiência. Além disso, o bônus de habilidade das poções bersek e bullseye será aumentado para +7, e a redução da proteção será definida para -8 em vez de -10. O bônus de nível mágico de poções mastermind aumentará para +5.
  • Fern of Nature (verde): Todas as poções de health e mana serão aumentadas em 10%.
Feliz mistura de cores!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply