As inscrições para o torneio HONOUR começaram

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

As inscrições para o torneio HONOUR começaram

Post by caducbn »

Tibianos, nós os convidamos a participar do primeiro dos três torneios finais do Tibia! Aproveite esta chance para colocar suas mãos em moedas de torneio enquanto você ainda pode: HONOR irá recompensá-lo com o dobro de moedas de torneio em comparação aos torneios anteriores.
Image
É necessário um ingresso para o seu personagem de torneio participar.

No HONOR, a XP e habilidades irão progredir 100 vezes mais rápido do que em mundos de jogo normais. Além disso, ganho de habilidade, bestiário e descoberta de área renderão pontos. Cuidado, matar certas criaturas irá subtrair pontos, por ex. cobra assassins, werehyaena e spectres, então certifique-se de verificar quais é melhor não matar desta vez.
Além disso, a experiência compartilhada será desativada.

Lembre-se de que o tempo de jogo diário está consumindo sempre que você está online em seu mundo de torneio. Assim que o seu tempo de jogo diário acabar, você será desconectado do Torneio e só poderá fazer o login novamente após o próximo salvamento do servidor. Uma vez que seu tempo total de jogo se esgote, você não poderá mais fazer login no mundo do torneio. Observe também que se você entrar em um mundo de torneio e sair novamente antes de 120 segundos, um total de 120 segundos ainda será subtraído do seu tempo de jogo.

Todos os personagens do torneio começam com nível 20, com habilidades básicas e 20.000 ouro em suas contas bancárias.

O golden blessed shield será concedido ao vencedor.

As taças irão para os 3 primeiros lugares de cada torneio mundial.
Image Image Image Image

Verifique a página do Torneio para encontrar as regras detalhadas, critérios de pontuação e as recompensas para o HONOR. O torneio em si acontecerá de 24 de junho, às 10:00 CEST (5:00 BRT), a 28 de junho, às 10:00 CEST (5:00 BRT).

Após a inscrição, você pode selecionar o mundo do torneio, sua vocação e cidade para começar. Mais informações também podem ser encontradas no FAQ do torneio.

Divirta-se!
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply