[Notícia] Cores da Magia

Notícias.
Post Reply
Tschis
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 386
Joined: 2 Sep 2021, 10:04
Character: Tschis

[Notícia] Cores da Magia

Post by Tschis »

Image
Os magos Furb of Fun, Feiz of Power, e Fern of Nature estão de volta nas terras do Tibia, competindo pelos votos dos cidadãos Tibianos. Você pode decidir quem irá vencer como o mago mais popular no seu servidor.

Começando com o Server Save de hoje, vários monstros deixarão cair envelopes com um pó vermelho, amarelo, ou azul. Se você quer saber como se pintar ou como misturar as cores, leia a carta que está no envelope.

Se está interessado em outros fatos sobre o evento, por favor, fale com os leais fãs destes magos: Friedolin, o fã do mago laranja, te espera em Carlin. Paulette apóia o mago violeta, e pode ser encontrada em Thais. Representando o mago verde, Nathaniel fica em Venore.

Durante a competição, você receberá pontos de bônus, que poderá trocar com estes apoiadores depois de escolher sua cor.
Use os pontos de bônus para receber sua própria caixa de xadrez, se ainda não possui uma. E, caso já possua, também pode completar seu conjunto de peças de xadrez Zaoan, feito de jade e obsidian.

É hora de decidir por qual time você vai torcer, já que cada cor oferece diferentes recompensas. Dependendo do mago que tiver o maior número de seguidores no seu servidor no server save de 23 de setembro, seu servidor se beneficiará com uma das seguintes recompensas durante uma semana:
  • Furb of Fun (laranja): O bônus de experiência compartilhada em grupo será aumentado em 30%. A chance de esculpir cubos de gelo com sucesso será multiplicada por 10. Além disso, fogos de artifícios, trompetes de festa, bolas de neve e chapéus de festa poderão ser encontrados em todas as criaturas que deixavam cair envelopes.
  • Feiz of Power (violeta): A maioria das criaturas que possuem magia, como ice witches ou draken spellweaves, por exemplo, irão dar 25% a mais de experiência. Além disso, o bônus de habilidade para poções berserk e bullseye será aumentado para +7, e a redução do shielding será -8 ao invés de -10. O bônus de nível de magia das poções mastermind será aumentado para +5.
  • Fern of Nature (verde): Todas as poções de mana e vida serão melhoradas em 10%.
Divirtam-se misturando cores!
Seus gerentes de comunidade

Post Reply