Winter Update 2021

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Winter Update 2021

Post by caducbn »

Image
A atualização de inverno de 2021 foi lançada! Além de outros recursos que apresentamos antes, esta atualização traz para você o novo Exaltation Forge. Embora tenhamos falado anteriormente sobre como obter os recursos necessários para usá-la, como a forja em si funciona estava envolta em mistério - até agora.

A Forja de Exaltação oferece aos jogadores uma maneira de atualizar armas, armaduras e capacetes. Os itens podem ser aumentados em camadas, com o número máximo de camadas de um item sendo limitado por sua classificação em um de quatro grupos.

Image

Existem duas maneiras de classificar um item para um nível superior. O primeiro requer que dois dos mesmos itens sejam fundidos, além de uma soma de ouro (camadas mais altas exigem preços mais altos) e 100 pó. O sucesso de uma fusão não é garantido - existe a possibilidade de que o segundo item seja reduzido em um nível ou, no caso de ser um item de nível 0, será destruído. Usando núcleos exaltados, o sucesso da operação pode ser aumentado, no entanto, e o risco de perder uma camada é reduzido, caso a fusão falhe.

A outra maneira de aumentar o nível de um item é transferindo um nível de outro item da mesma classe. O item de destino, que deve receber o nível, deve ser o nível 0, enquanto o item de origem, do qual o nível é transferido, deve ser pelo menos o nível 2. Este processo requer 100 pó, um núcleo exaltado e uma soma de ouro. O sucesso da transferência é garantido. O item de destino recebe a camada do item de origem por uma redução de uma camada, enquanto o próprio item de origem será destruído durante a transferência.

Atualizar um item desta forma fornece a ele os novos efeitos Onslaught (para armas), Ruse (para armaduras) e Momentum (para capacetes). Um nível mais alto aumenta a chance de ativação desses efeitos.

Image Image Image

Como a introdução da Forja de Exaltação pode ter um impacto perceptível nos preços dos itens, decidimos cancelar todas as ofertas de mercado de armas, armaduras e capacetes, para que os vendedores possam reavaliar o preço pelo qual desejam vender. A taxa de mercado para essas ofertas foi reembolsada. O limite de preço para uma listagem no mercado também foi elevado de 999.999.999 para 999.999.999.999.

Esperamos que você goste da atualização,
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply