Permissão para salvar sessões de jogo

Notícias.
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Permissão para salvar sessões de jogo

Post by caducbn »

Image

Todos nós compartilhamos o objetivo de melhorar o Tibia. Hoje, pedimos que você nos ajudare nessa empreitada. Para melhorar sua experiência de jogo e nossa aplicação de regras, gostaríamos de pedir permissão para gravar suas sessões de jogo. Se você deseja nos ajudar a melhorar o Tibia, você não precisa mudar nada do que já faça, mas simplesmente nos conceder essa permissão na sua página de gerenciamento de conta.

A partir de hoje, você pode encontrar o seguinte texto lá:

I consent to CipSoft GmbH saving play sessions for the sole purpose of improving the gaming experience or enforcing the Tibia Rules. Saved play sessions will contain the entire user experience, including, but not limited to, chats and player interaction.

[Eu concordo que a CipSoft GmbH salve as sessões de jogo com o único propósito de melhorar a experiência de jogo ou fazer cumprir as Regras do Tibia. As sessões de jogo salvas conterão toda a experiência do usuário, incluindo, mas não se limitando ao bate-papo e interação do jogador.]

Ao clicar em Consentimento, você nos dá permissão para gravar o que você está fazendo no jogo. Por favor, não se preocupe, não estamos interessados ​​em nenhum assunto da vida real sobre o qual você possa conversar com seus amigos. Também não vamos verificar seus bate-papos em busca de palavrões, por exemplo. Nosso interesse é puramente no Tibia e demais assuntos relacionados ao jogo.

Não gravaríamos todas as suas sessões de jogo. Conceder-nos permissão, no entanto, significa que qualquer uma de suas sessões de jogo pode ser gravada. Você pode comparar um pouco com a gravação de uma ligação telefônica com um call center para questões de garantia de qualidade. É bastante comum nessa área que, pouco antes do início da chamada, você seja informado de que ela pode ser gravada. Você pode se opor a isso no início do telefonema.

Portanto, conceder-nos essa permissão na página de gerenciamento de sua conta nos ajudaria a melhorar. Entretanto, se você não quiser nos ajudar dessa forma, não há problema. Simplesmente deixe as coisas como estão. Isso não tem consequências para sua conta no Tibia. Então, simplesmente não teremos nenhuma de suas sessões de jogo no conjunto de dados dos quais podemos tirar conclusões. Você também pode alterar essa configuração livremente. Não é uma decisão de uma vez por todas que você precisa fazer.

Se você criar uma nova conta, poderá optar por nos conceder permissão para gravar suas sessões de jogo - ou não - durante o processo de criação da conta.

Tudo o que resta a dizer agora é que gostaríamos muito de sua ajuda!

Por um Tibia melhor!
Seus gerentes de comunidade
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply