Como as atualizações mudou as vocações. Parte 1 - knight

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Sir Dzidek
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Como as atualizações mudou as vocações. Parte 1 - knight

Post by Sir Dzidek »

Tibia como você sabe, como qualquer outro MMORPG está crescendo, não só graficamente. Durante os anos, o jogo é atualizado pelo menos quatro vezes. No verão e no inverno temos grandes patches que chamamos de updates que introduz novas quests, locais e objetos. Na primavera e no outono temos uns patches menores, chamados... patches.
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Este artigo é um dos quatro da série. Apresenta como as atualizações mudaram a vocação knight. Como as piores e melhores idéias da CipSoft deterioro essa importante vocação. Neste artigo, vamos ver mais atualizações através do prisma de um knight.
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Para começar, vamos dar uma olhada na atualização 7.1 (17 de dezembro de 2002). Nele foi introduzido os amuletos e anéis. À primeira vista isso não é uma atualização importante, mas Knights de níveis altos podem ver as coisas importantes deste update. E isso porque foi introduzido o Stone Skin Amulet e o Might Ring que ajudou muito os knights em bloquear os monstros fortes. Além disso, foi adicionado o Amulet of Life, que foi feito para a morte, pois não perdia experiência, skills ou equipamentos.
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Outra atualização importante foi a 7.2, que transformou o Amulet of Life em Amulet of Loss, e só garantiu o nosso equipamento em caso de morte.
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Quando se trata de caça, os updates importantes foram o 7.4 e o 7.5. O 7.4 foram implementadas as populares Tumbas perto de Ankrahmun e as invasões de monstros. O 7.5 adicionou uma imensa selva com muitos monstros, a Tiquanda e a cidade de Port Hope.
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Uma atualização inovadora foi introduzida em 12 de dezembro de 2005, a 7.6. Ela mudou a regeneração de mana e a habilidade de lançar magias, subordinada ao nível de experiência. Também foi adicionado à mistura, que substituiu completamente as UHs até então utilizada. Para muitos jogadores, esta atualização é considerada a pior da história substituindo as poções.
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A atualização 7.8 acrescentou as Shaterred Isles e a cidade de Liberty Bay.
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Outra atualização importante foi a 8.0 (26 de junho de 2007), que knights e paladins ganharam algumas magias únicas.

O update 8.4 (10 de dezembro de 2008) também foi muito importante na história dos knights. Adicionou uma nova cidade, a Yalahar, cheia de monstros nos arredores. Knights ganharam um monte de novos lugares para caçar. Todas as vocações ganharam novas magias.
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A versão 8.41 (18 de março de 2009) também foi um avanço. Aqui está a informação exata emprestada de www.tibia-wiki.net
A stamina foi reduzida de 56 para 42 horas. A partir de agora, os jogadores com uma Premium Account e com 41 horas receberão uma experiência extra de 50% por cada monstro. Neste tempo especial, um minuto de stamina irá encher a cada 12 minutos offline, o carregamento normal é um minuto a cada 3 minutos offline.

Os monstros que ficam invisíveis, você não pode mais "descobrí-los" com runas de Heavy Magic Missile, Icicle, etc.

Quando você muda de lugar sem ser andando (escadas, passagem de barco, teletransporte, etc) você não pode atacar o monstro durante 2 segundos (mas eles podem atacar).

Adicionado uma calculadora contendo uma função que diz a quantidade de exp para o próximo nível à medida que você ganha experiência na hora e a capacidade de reseta-la.

Agora os preços das bênçãos vai depender do nível.

Uma benção irá reduzir a chance de perda do inventário durante a morte em 30%, dois em 55%, 3 em 75%, 4 em 90%, e todas as cinco não perde qualquer item. Originalmente planejado para remover o AOL e substituí-lo por um amuleto quebrado, mas temporariamente foi deixado.

Reduziu a perda de experiência (cerca de ⅓) e habilidades.

Mudanças típicas do knight foram introduzidas. Quando se trata de caça, em 8.54 (09 de dezembro de 2009). Apresenta o continente de Zao, e no 8.6 Razzachai.
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Isso é tudo que influenciaram o desenvolvimento dos knights no Tibia. Como você pode ver algumas das mudanças foram boas para a vocação, outras não. Mas o que nós, os jogadores podem fazer nesta situação? Apenas escrever propostas.

Um agradecimento especial aos editores do www.tibia-wiki.net, que deu as informações para este artigo, e para os editores www.tibia.wikia.com pelas imagens.

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Re: Como as atualizações mudou as vocações. Parte 1 - knight

Post by MBF »

Eu jogo de Knight porque sempre gostei de estar na frente dos bichos, sempre gostei de ser o primeiro a ver o loot, desde o 7.1 quando criei meu primeiro char em Trimera, uma das piores coisas realmente foi a retirada da UH, a CIP se preocupou tanto em não deichar o Knight imortal que esqueceu dos magos, que faziam horrores de exp/h com as famosas UE infinitas xd, resolveram então colocar delay, e não se importaram que isso afetaria mais uma vez o Knight, resumindo ficou pior ainda, considero hoje o Knight a pior vocação do Tibia, qualquer classe consegue fazer mais exp/h do que um Knight, isso é fato, verifico isso em leveis mais baichos e também nos altos. Mas toda essa história tem vários lados e muita gente para defender todas as vocações. Espero que a CIP consiga balancear as vocações e ao meu ver teria que ser impossível qualquer vocação caçar sozinho, só assim o Tibia teria uma mudança realmente.

TibiaBrasileiros
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Re: Como as atualizações mudou as vocações. Parte 1 - knight

Post by TibiaBrasileiros »

Sdds <3 UH's ;-)
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