Como as atualizações mudou as vocações. Parte 2 - sorcerer

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Sir Dzidek
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Como as atualizações mudou as vocações. Parte 2 - sorcerer

Post by Sir Dzidek »

Apresentamos-lhe o novo artigo, que vai apresentá-lo como a atualizações do jogo afetaram cada uma das quatro vocações. Desta vez vamos falar da vocação sorcerer, a vocação invencível no passado.
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A primeira mudança para os mages foi no update 7.01 (22 de outubro de 2002). Ele limitou o número de monstros que poderiam ser pegos usando a magia "utevo res" em dois.

Na versão 7.1 (17 de dezembro de 2002), foram introduzidos os anéis e amuletos no jogo que não ajudaram no iniciou a vocação dos mages.

Um patch importante foi o 7.5 (09 de agosto de 2005). Nele foi introduzido os Soul Points, através do qual os mages não podem fazer um número infinito de runas.
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Um avanço foi no update 7.6 (12 de dezembro de 2005) - O sistema de magias foi quase totalmente reconstruído, que quadruplicou a regeneração acelerada de mana e os feitiços, criando uma corrida principalmente em levels, e não magic level (Desde aquela época, por exemplo, para criar uma Sudden Death o mage deveria ter level 45, não um magic level 15). Também foi adicionado a arma para as vocações de magias - wands.
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Outra atualização importante foi a 7.8 (1 de agosto de 2006). Ela acrescentou a habilidade de usar runas e poções nas hotkeys, e introduziu a stamina, que inicialmente foi de 56 horas.
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Quando se trata de quests, uma atualização importante foi a 7.9 (12 de dezembro de 2006). Que criaram a misteriosa Pits of Inferno (E que um dos prêmios é a essencial soft boots).
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Uma atualização que enfraqueceu muito os mages, foi a 8.0 (26 de junho de 2007). Nela, o dano causado com magias e runas eram dependentes do magic level, não mais do level.

Outro atualização importante foi a 8.11 (11 de dezembro de 2007) - Ela mudou os elementas. De energia, fogo e veneno foram alterados para fogo, energia, gelo e terra. Foram introduzidos equipamentos com vocação.
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Update 8.41 (18 de março de 2009) introduziu muitas mudanças, mas foi essenvial para o mage, que bloqueava o ataque imediatamente após descer ou subir escadas, etc...

Update 8.7 (08 de dezembro de 2010) foi um marco para todas as vocações. Os cooldowns foram introduzidos, que deveriam equilibrar o ataque, bloqueando a possibilidade de spams de magias.
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Tudo isso influenciou o desenvolvimento de um mage. De um homem-exército para os amigos viciados.

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Re: Como as atualizações mudou as vocações. Parte 2 - sorcer

Post by MBF »

Mesmo assim os magos em geral ainda são os mais fortes na minha opinião, os que mais fazem exp/h, os que caçam sozinhos praticamente em qualquer lugar do tibia. Em vários outros RPG's não é possível um mage caçar sozinho NUNCA, é preciso sempre um blocker, mas hoje o que se vê no Tibia é mage matando até boss, hehehe, tem que rir é só o que resta... Não tenho nada contra a classe dos magos pelo fato de eu ser um Knight, mas a realidade é essa, blocker pra quê??

TibiaBrasileiros
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Re: Como as atualizações mudou as vocações. Parte 2 - sorcer

Post by TibiaBrasileiros »

acho que deveriam mudar algumas coisas nos RP's pois creio que perderam a força no meio das outras vocações...
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