Itens de Store para Guildhalls

Artigos
Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Itens de Store para Guildhalls

Post by caducbn »

Tradução do Artigo Store items for Guildhalls da shawtay.

Quando os jogadores procuram por Guilds, eles geralmente se perguntam como é a Guildhall e como a Guild pode beneficiá-los. Os itens comprados com as moedas do Tibia na loja podem dar uma vantagem à sua guilda. Isso não apenas tornará seu Guildhall atraente, mas também ajudará de maneira importante a comunidade, se você quiser. Aqui estão alguns itens da Loja que valem a pena considerar.

1) Bonecos de Treino - Exercise Dummies - Podem ser usados ​​por todos os personagens que têm acesso ao Guildhall. Recomendado porque fornecem 10% mais eficiência no treino com as armas de treino do que os bonecos de treinamento regular. Esses bonecos custam 900 TC cada, é recomendado comprar vários, pois apenas um jogador pode atacar o boneco por vez. Se você tiver mais de um manequim, mais jogadores provavelmente se socializarão no Guildhall.

Nota: Somente os Exercise Dummies comprados pelo líder da guild podem ser colocados na ghildhall)
Image Image Image


2) Servo - Hirelings - Só pode ser usado por jogadores com conta Premium que têm acesso à casa. Você pode comprar um servo aprendiz por 150 TC, que vem com a capacidade de comprar armas de exercício e alguns móveis básicos. No entanto, é recomendável comprar as habilidades que forem importantes pra você. A habilidade de banqueiro é 250 TC, o que lhe dá a capacidade de acessar seu banco. A habilidade do comerciante é 250 TC, o que lhe dá a habilidade de comprar e vender produtos básicos, incluindo ferramentas, comida, runas e poções, etc. A habilidade do administrador dá a você a habilidade de acessar seu estoque de suprimentos (Supply Stash). Por último, a discutível habilidade de Cozinhar por 900 TC fornece pratos específicos por um custo individual. Você pode ler mais detalhes no Tibia Fandom e Tibia Wiki sobre os pratos de comida se estiver interessado. A razão pela qual isso é discutível é o custo e a utilidade dos pratos.

Só para acrescentar, se você comprar mais de um hireling, todos terão as mesmas habilidades, por isso não é necessário comprar mais de um hireling. Os servos podem ser úteis porque a maioria dos Guildhalls está longe do depósito ou os benefícios extras de conveniência perto de Campos de caça ou até mesmo a guerra. Além disso, cosmeticamente você pode comprar uma roupa para o seu mercenário por mais TC, mas as roupas são específicas para cada mercenário, portanto, mantenha isso em mente. Todos os Hirelings vêm com a roupa Citizen sem addons, mas você pode mudar as cores. Você também pode nomear seu mercenário para que seja como um pequeno mascote para sua Guilda! Seja criativo, talvez faça uma pesquisa sobre como sua Guilda deseja nomear seu servo!
Image Image


3) Santuário de Recompensa - Reward Shrine- Guildhalls tem muitas camas, o que significa que normalmente há muitos personagens secundários (alts/makers) de seus membros. Por conveniência, um santuário de recompensa ajudará seus membros a recolher a recompensa diária e a descansar no Guildhall. O Shiny Daily Reward Shrine tem 200 TC e o Daily Reward Shrine tem 150 TC.
Image Image


4) Santuário de Imbuimento - Imbuing Shrine - No caso de você precisar imbuir rapidamente um item para um membro da Guilda e seu Salão de Guilda não estiver perto de um Templo. O Gilded Imbuine Shrine tem 200 TC e o Imbuine Shrine tem 150 TC.

Image Image

5) Caixa de correio - Mailbox - Embora possa ser inútil em alguns casos, já que algumas Guildhalls estão localizadas perto das caixas de correio da rua, esta é uma opção segura no caso de você precisar enviar correspondência e itens. A Ornate Mailbox custa 200 TC e a Mailbox é 150 TC.
Image Image


6) Barris - Casks - Embora possam ser caros, os barris são considerados convenientes para todos os jogadores da casa. Se você usar o barril, poderá encher até 1.000 frascos vazios de qualquer tamanho, no entanto, eles irão para sua Loja. Depois de usar este produto, ele desaparece. Às vezes, é mais fácil comprar uma habilidade de Comerciante do Hireling. O preço do barril depende do tipo de poção, que varia de 5 TC a 59 TC e você pode comprar qualquer tipo de barril de poção.

Nota: São úteis normalmente no início de servidores, e seu custo x benefício está diretamente relacionado com o preço da TC.


Image Image Image


Observe que apenas o proprietário do Guildhall será capaz de desembrulhar os itens da Loja no Guildhall. É importante observar que os itens da Loja não podem ser trocados, destruídos ou roubados, caso você se preocupe. Uma dica útil é perguntar aos seus membros se eles gostariam de contribuir com produtos da Store de sua escolha! Além disso, não tenha medo de olhar para os outros produtos da Store para animar as coisas, mas alguns produtos podem ser mais úteis do que outros. Mas se você gosta apenas de decoração, pode comprar também itens de móveis e até mesmo alguns animais de estimação.
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply