Guilds & Bosses #1: Alguns chefes clássicos bons para matar!

Post Reply
User avatar
caducbn
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 395
Joined: 21 Jan 2021, 18:54
Character: Lejonhjartat
Guild: Lionheart Society
Contact:

Guilds & Bosses #1: Alguns chefes clássicos bons para matar!

Post by caducbn »

Artigo traduzido do usuário FPoPP. Original neste link.


Existem muitos bosses no Tibia, mas alguns deles não são inimigos tão temidos e respeitados nas terras do Tibia como costumavam ser.

Grorlam

Um que recomendo enfrentar é o Grorlam! Este é um clássico, que já foi conhecido por vários assassinatos em Thais (na época em que lurar era permitido no Tibia):


Pode ser uma luta prazerosa para qualquer membro da guilda, especialmente se você mora perto de Thais. O melhor loot que ele pode largar são as Steel Boots!
Tirando isso, o loot é bastante semelhante ao que você esperaria do Stone Golem.
Eu recomendo um nível 80 em qualquer vocação para matá-lo facilmente sozinho. Se você tiver boas habilidades, o nível 50 deve ser suficiente para lutar contra ele. Ele é imune à Terra! Tente usar Fogo, Morte e Gelo contra ele. Este chefe é resistente à energia, sagrada e física.
Uma curiosidade: embora não haja Golems de Pedra disponíveis para caça na Área de Conta Gratuita, você não consegue encontrar Grorlam perto de Golems de Pedra!



Há mais de um lugar possível onde você pode encontrar esse chefe. Eles estão todos na área circundante de Thais!

Leia mais sobre exatamente locais no Tibia Wiki (tente usar um tradutor para a língua inglesa se precisar): https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Grorlam


Zevelon Duskbringer

Este é provavelmente um dos chefes mais importantes para caçar, já que sempre derrubará o Vampire Lord Token. É de fácil acesso e pode ser lucrativo se encontrar!
Não se esqueça de sua blessed stake e use no chefe para pegar o vampire dust!
Preste atenção, pois a batalha será difícil! Zevelon invoca 3 vampiros e ficará invisível. Ele bate muito forte e com invocações, seu dano pode ser maior, 800 por turno.
Evite usar Death ou Earth. Concentre-se em Sagrado, Fogo, Gelo e Energia. Este chefe é resistente a danos físicos!
Eu recomendaria um nível 100-130 para matar esse boss rápido de forma segura, já que fica invisível, pode te deixar bêbado e também te paralisar. Qualquer vocação vai funcionar, mas knights (como você pode ver no vídeo abaixo) terão uma dificuldade extra, devido ao fato de que este boss corre com saúde baixa. Nesse caso, o cavaleiro estava no nível 83 e era uma conta gratuita!
Ter Fire Field e Runas de área podem ser recursos valiosos. Use-os.
Zevelom pode ser encontrado no Cemitério Hellgate, perto da entrada do Hellgate! Eu sugiro deixar um personagem de baixo nível com um anel invisível, se possível. Leia mais aqui: https://tibia.fandom.com/wiki/Zevelon_Duskbringer



Curiosidades: O Elven Vampire Lord Boss era um dos melhores mecanismos punidores "trapaceiros" dos tempos recentes no Tibia antes do BatlEye. Entenda mais sobre isso no vídeo abaixo (recomendado):


:D :D :D :D :D
Isso é tudo por hoje! Com sorte, você será capaz de organizar caçadas com amigos para esses chefes clássicos do Tibia com sua guilda!
Royal Paladin [Venebra]
Um peregrino em busca da sabedoria que vem do Alto.
A pilgrim in search of the wisdom that comes from Above.

Post Reply