Demon’s Lullaby

Notícias.
Post Reply
User avatar
Lehula Dohon
VIP
VIP
Posts: 527
Joined: 5 Feb 2019, 15:01
Character: Lehula Dohon
Guild: Baphomet Order

Demon’s Lullaby

Post by Lehula Dohon »

Você quebrou a parede de Roshamuul, perdeu dois dedos no deserto de gelo em Chyllfroest. Seu corpo está coberto de incontáveis ​​marcas de batalha e há rumores de que você completou a desert quest sozinho? Todos na cidade sabem o seu nome e até o credo da cidade está contando histórias sobre seus feitos heróicos? Você deve ser um herói difícil! Mas você já passou pelo desafio mais difícil de todos …? Você já cuidou de um bebê?
Image
Mais uma vez, uma mãe demônio estressada precisa de ajuda. Ela está procurando por babás voluntárias para ajudá-la com seu enxame de bebês.

Amanhã, 07 de maio, o evento mundial “Demon’s Lullaby” começa novamente. Hora de você provar sua coragem e suas habilidades de babá. Viaje para o Deserto de Jakundaf e ofereça sua ajuda para a mãe demônio sobrecarregada. Mas esteja avisado, mesmo que os bebês sejam fofos, eles ainda são demônios. Aproveite a sua oportunidade, uma vez que a mãe só vai confiar-lhe um dos seus bebés – uma vez. Então é melhor você dar o seu melhor para atender aos inúmeros caprichos que o bebê demônio pode ter. Consiga seu bebê a tempo para poder mostrar que você pode lidar com qualquer tarefa que o bebê lhe faça. Provavelmente nem sempre será fácil satisfazer um bebê demônio chorão, mas se você conseguir esse desafio e devolver alegremente o simpático patife à sua mamãe, você receberá uma recompensa adorável.


Este ano, três novos bebês demônios foram adicionados ao grupo de recompensas! Vamos dar as boas vindas a Badbara, Tearesa e Cryana.
Image
Além disso, se o seu mundo de jogo devolver bebês satisfeitos o suficiente para a mãe demônio até 14 de maio, o mundo será recompensado com um bônus de experiência de 50% até 21 de maio.

Cuide bem do seu bebê!
Seus Gerentes de Comunidade
In Honor of Tibiasula!!!

Post Reply