Redução das mensagens na janela de jogo e busca no Depot

Notícias.
Post Reply
User avatar
Lehula Dohon
VIP
VIP
Posts: 527
Joined: 5 Feb 2019, 15:01
Character: Lehula Dohon
Guild: Baphomet Order

Redução das mensagens na janela de jogo e busca no Depot

Post by Lehula Dohon »

Image
Depois de um longo dia no trabalho, você está ansioso para visitar as terras tibianas e começar uma nova aventura. Mas o que é isso? Existem mensagens que entopem a janela do seu jogo, bloqueando sua visão. Antes que você possa ir para o deserto, você é bombardeado com informações que talvez não queira ter neste momento. Soa familiar?
Após a próxima atualização de verão, você terá controle sobre isso. Você poderá escolher, através do menu Opções da interface, se elas devem ser exibidas na tela do jogo – como está agora – ou somente no log do servidor, para que elas não bloqueiem sua visão, para as seguintes mensagens:

-Boosted Creature
-Offline Training Progress
-Store Notifications

Além da redução opcional das mensagens da tela do jogo mencionada acima, a quantidade delas será reduzida ainda mais, para que elas não interfiram no seu jogo tanto quanto atualmente. Por exemplo, a mensagem que você recebe ao usar um Conversor de Ouro só será mostrada no log do servidor após a atualização de verão.
E haverá também uma proteção contra spam adicional, reduzindo as mensagens de atenção na janela do jogo para conteiners cheios, quando você não tiver mais vagas livres e quando ficar sem capacidade.

Por favor, note que a proteção contra spam afetará apenas a tela do jogo, todas as mensagens ainda serão postadas no log do servidor. Além disso, é apenas uma proteção contra spam. Como as informações são importantes para você saber, elas ainda serão exibidas na janela do jogo, no entanto, uma repetição constante dessas mensagens será evitada. Então você vai vê-los aparecer de vez em quando para ser informado, mas isso acontecerá com menos frequência do que atualmente. Esperamos que esse recurso torne seu jogo mais conveniente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Image
Outro recurso que irá tornar sua vida no Tibia mais confortável, é uma nova função de busca que incluirá sua caixa de entrada do correio, seu stash e todos os containers e subcontainers em seu depot. Em vez de vasculhar em todas as caixas do depot para um item em especial, ou em vez de usar o caminho indireto para pesquisar seu depot usando o market, você poderá evitar este problema após a atualização de verão e pesquisar seus itens de forma rápida, fácil e direta com a nova pesquisa de depot.

Você pode abrir o widget de pesquisa clicando na lupa na parte superior da janela do depot ou em qualquer outro conteiner no seu depot. Observe, no entanto, que a pesquisa sempre incluirá todos os conteiners em seu depot, mesmo que ele tenha sido iniciado a partir de um subconteiner.
Depois de ter escolhido um item que você está procurando, você verá primeiro a quantidade e, em uma visão mais detalhada, verá as diferentes pilhas do item que possui. Você também será capaz de dizer onde a pilha está localizada. Arrastando e soltando você poderá movê-lo para outro container, você pode optar por abrir o container segurando a pilha de itens desejada através de um menu de contexto, ou você pode recuperar itens do seu stash. O menu de contexto também permitirá que você obtenha mais informações sobre o item, abrindo a Cyclopedia, escolhendo Look ou escolhendo Inspecionar, por exemplo.

Por favor, tenham em mente que ainda estamos na fase antes do servidor de teste, então tudo isso ainda está sujeito a alterações.

Esperamos que essas mudanças tornem sua vida no Tibia mais confortável!
In Honor of Tibiasula!!!

Post Reply