Listas de Party e Battle

Notícias.
Post Reply
User avatar
Lehula Dohon
VIP
VIP
Posts: 527
Joined: 5 Feb 2019, 15:01
Character: Lehula Dohon
Guild: Baphomet Order

Listas de Party e Battle

Post by Lehula Dohon »

Image
Quando você está caçando em party (grupo), você costuma confiar sua vida a seus companheiros de hunt. Mas, às vezes uma cura desesperadamente necessária simplesmente não acontece e você se pergunta por que. Mais tarde você descobre que os druids de sua party estavam resolvendo seus próprios problemas. Se você tivesse percebido isto antes de seu corpo cair ao chão...

Este ano a atualização de verão vai trazer dois novos recursos para jogadores premium account na intensão de transformar suas hunts mais confortáveis.

Party List:

Um widget foi implementado, que permite rastrear mana, saúde e outros dados importantes dos membros de seu grupo e seus summons, mesmo que você não possa mais vê-los no jogo. Enquanto eles não estiverem muito distantes, o status dos membros de seu grupo e seu summon serão exibidos para você. Neste widget, você pode usar muitas opções de classificação, ocultar ou exibir summons e filtrar os membros do grupo por vocação. Então, se você gostaria de acompanhar os knights em sua equipe de caça para se certificar de que eles estão bem, você pode monitorá-los facilmente de uma só vez, muito melhor do que antes.
Party List
Image
Sorting Options
Image
Image
Battle Lists:

Embora você não consiga realizar nenhum ataque por meio da party list, outro widget novo que a atualização de verão trará será uma adição à sua battle list regular. Jogadores premium poderão abrir listas de batalha secundárias.
Você pode escolher os nomes dessas novas listas por conta própria. Haverá as mesmas opções de classificação disponíveis, como você já as conhece para sua battle list atual. Além disso, você poderá usar filtros vocacionais para todas as suas listas de batalha.
Comandos como escolher o próximo alvo via tecla de atalho, por exemplo, se referem à battle list principal. Você terá uma opção fácil para transformar qualquer battle list secundária em sua battle list primária. Você também poderá ver em todos os momentos qual das suas battle list está configurada para ser sua battle list principal e, portanto, ativa.
Quando você fecha o client do Tibia, todas as battle list que estão abertas naquele momento são salvas e estarão disponíveis para você novamente.

Por favor, tenha em mente que ainda estamos na fase antes do servidor de testes, então tudo isso ainda está sujeito a alterações.

Esperamos que esses dois recursos melhorem sua experiência de caça!
Seus Gerentes de Comunidade
In Honor of Tibiasula!!!

Post Reply