Atualização de Verão!

Notícias.
Post Reply
User avatar
Lehula Dohon
VIP
VIP
Posts: 527
Joined: 5 Feb 2019, 15:01
Character: Lehula Dohon
Guild: Baphomet Order

Atualização de Verão!

Post by Lehula Dohon »

A atualização de verão foi lançada! Leia abaixo para descobrir o novo conteúdo e recursos que o Tibia tem reservado para você.

O mal está acontecendo! Os poderes das trevas planejam ressuscitar doze cavaleiros caídos e forçá-los a trabalhar para o mal. Vá depressa e parta para encontrar todas as sepulturas para parar esses demônios nefastos. Você precisa pôr um fim aos seus projetos distorcidos antes que seja tarde demais!

Viaje até a miraculosa península de Kilmaresh, lar de uma infinidade de criaturas exóticas, como manticores, sphynxes e gryphons. Eles podem ser fascinantes de se olhar, mas são seres mortais. A capital, Issavi, é uma maravilha de se ver com sua arquitetura esplêndida. Perecer qualquer pensamento de férias no entanto – o culto proibido de Fafnar está à espreita nas sombras, planejando, tramando ...

Fique atento à vil Ordem dos Cobra! De sua poderosa fortaleza localizada em uma ilha remota, eles espalham a morte e a destruição para terras distantes.
Image
A partir de agora, você terá melhor controle sobre as mensagens da janela de jogo: qualquer informação sobre criaturas com boost, seu progresso de treinamento off-line e as notificações do Store agora podem ser confinadas ao log do servidor. Além disso, existem algumas melhoris para reduzir a confusão de mensagens em geral.

Em seguida, a pesquisa do depósito. Você não pode para a vida para se lembrar de onde você colocou um determinado item? Não se preocupe, pois agora você pode pesquisar em sua inbox, stash e todos os contêineres e sub-recipientes em seu depot com uma função de pesquisa útil.

O sistema de amigos está aqui! Não apenas você tem a opção de procurar por amigos, convidá-los, agrupá-los e ver as informações de seus personagens, mas também se impressionar com os badges e titlesque foram introduzidos com esta atualização. Há muitos deles para obter, então continue coletando e exiba-os para o mundo ver.

Com a nova party list os jogadores premium account podem manter o controle de mana e vida de qualquer membro do grupo e dos summons, com muitas opções para escolher, que se adequam ao seu estilo de jogo. Com a battle list melhorada, por outro lado, os jogadores premium account podem abrir battle lists secundárias e até nomeá-las. Ordene-as da forma que achar melhor para tirar o meaior proveito da tua hunt!

Esperamos que vocês aproveitem o conteúdo do novo summer update e tenha muita diversão,
Seus Gerentes de Comunidade
In Honor of Tibiasula!!!

Post Reply