Orcsoberfest

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

Orcsoberfest

Post by Maldara Loka »

Estas são as gravações de Lagatos, cronista e estudioso extraordinário.

Viajei para longe e vi muitas coisas em minha existência, encontros estranhos, costumes exóticos, eventos que desafiam toda a lógica. No entanto, meu olhar caiu em uma ilha remota no meio do mar azul profundo entre os eventos mais estranhos que testemunhei. Se isso seria benéfico para deixar para a posteridade, não ouso dizer, mas, novamente, não é meu dever julgar essas questões. Eu apenas experimento e depois documento.
Image
A ilha abriga um espetáculo envolvendo orcs e uma espécie menos conhecida chamada orgers. Como o nome sugere, eles são um cruzamento de orcs e ogros, resultando em espécimes muito maiores e mais fortes do que as criaturas mencionadas acima. Devido à sua superioridade física, eles lidam mal com os orcs, que por sua vez reverenciam os orgers com devoção cultuosa – para que não sejam massacrados. Os barbaric orgers amam nada mais do que comida e bebida e usarão qualquer chance dada para satisfazer seu apetite insaciável. O mais notório de seus excessos ocorre na forma de uma celebração semestral, que alguns chamam de Orcsoberfest. O nome deve derivar do fato de que os orcs precisam se abster de qualquer bebida alcoólica durante esse período, pois devem servir a seus senhores superiores. Claramente, isso é uma adaptação completa, pois não haveria razão para incorporar palavras da língua humana no nome desse evento. Não, a origem real desse nome é preservada na grafia antiga “Orctobbarfest”, em que “tobbar” é o orc para ‘festa, banquete’ “, orc-” deriva de um prefixo antigo “arco-” que significa ‘gigante, enorme’ e “fest” significa ‘time (span), season’. Portanto, o termo significa ‘tempo da grande festa’ ou ‘hora da grande festa’.






Image
A Orcsoberfest (que o gentil leitor me perdoe por usar o nome mais popular, apesar de sua natureza etimológica popular) gira inteiramente em torno do Grande Gorging. Os “jogos” pelos quais os orgers brutais participam servem de desculpas mal disfarçadas para encher a boca e encher a barriga, enquanto simultaneamente assediam os orcs subservientes. O objetivo dos orgers é invocar a essência de comer e beber, que às vezes leva a resultados catastróficos, pois seu estado embriagado causa muitos contratempos.

Não desejo mais revelar essa pura devassidão sem fim por enquanto, embora o faça, sem dúvida, com o tempo.

Post Reply