[News] Informação sobre os testes do Summer Update

Notícias.
Post Reply
Maldara Loka
Big chatterer
Big chatterer
Posts: 515
Joined: 27 May 2019, 16:27

[News] Informação sobre os testes do Summer Update

Post by Maldara Loka »

O backup dos personagens para o teste da atualização de verão será realizado em 04 de junho, às 10:00 CEST. Observe que você terá que usar seu endereço de e-mail e senha desta data para acessar o servidor de teste. A data exata de início do teste ainda não foi determinada. Como de costume, será privado primeiro. Também temos notícias interessantes sobre o teste para você:

Temos o prazer de anunciar que desta vez também haverá um servidor de teste sul-americano: Testebra!

Além disso, queremos oferecer aos jogadores convidados mais liberdade sobre onde e com quem testar. Portanto, todos os personagens de nível 400 ou superior nas contas de teste convidadas serão clonados duas vezes para que uma versão desse personagem esteja disponível em cada um dos três mundos de teste. Os clones serão reconhecidos por uma sequência de letras aleatórias no final de seu nome.
Image
Como já anunciamos, a atualização de verão incluirá novos itens best-in-slot, obtidos através de campos de caça e chefes muito desafiadores, que estão além do conteúdo atual do jogo em dificuldade. Portanto, convidaremos um grande número de contas premium com um nível de nível 400 ou superior para a fase do servidor de teste privado, além de outros grupos de jogadores selecionados, como tutores e representantes de fã sites, por exemplo.

Queremos enfatizar que muitos dos jogadores convidados provavelmente morrerão muito e com frequência nas áreas de caça mencionadas, devido ao alto nível de dificuldade. Esses locais de caça e bosses devem ser arriscados e desafiadores, mesmo para jogadores acima do nível 1000. De fato, não esperamos que nenhuma equipe seja capaz de matar o boss final durante o teste. Assim, a penalidade de morte será desativada nessas áreas para facilitar um pouco as condições de teste. Obviamente, ela estará ativa e funcionará normalmente em servidores ativos depois que a atualização for lançada.

É muito importante para nós obter feedback sobre esses campos de caça e bosses, especialmente de jogadores e equipes de alto nível. Esperamos poder contar com o seu apoio e ajudar a testar este novo conteúdo. Portanto, se você está entre os jogadores convidados, participe do teste privado, experimente e mostre sua força total! E conte-nos sobre suas experiências no painel de teste. Naturalmente, também manteremos um olhar atento sobre como os jogadores gerenciam esses lugares e bosses após o lançamento e faremos ajustes de dificuldade se considerarmos necessário.

A atualização de verão também trará novas quests, áreas de caça e bosses com dificuldade entre Grimvale e a Falcon Order. Portanto, se seu nível não for alto o suficiente para acessar ou sobreviver nas partes mais desafiadoras do novo conteúdo, ainda há muito o que experimentar e testar.

Estamos ansiosos para vê-lo em Testa, Testera e Testebra!
Seus Gerentes de Comunidade

Post Reply