Sistema de Inteligência Artificial para NPCs

Notícias.
Post Reply
User avatar
Sabarath
Member
Member
Posts: 40
Joined: 24 Feb 2023, 18:54

Sistema de Inteligência Artificial para NPCs

Post by Sabarath »

Tibianos, nós estamos empolgados em finalmente revelar para vocês uma funcionalidade excitante que nós estamos trabalhando nos últimos meses:

T.H.A.I.S. - o Sistema de Inteligência Artificial Heurístico do Tibia

T.H.A.I.S. permite a você se engajar em conversas que fazem sentido com NPCs no jogo. E irá permitir você conversar com cada NPC e aprender vários fatos interessantes sobre o mundo do Tibia e conhecer eles (NPCs) melhor a um nível pessoal.
Para manter as conversas divertidas e verdadeiras à personalidade conhecida do NPC, T.H.A.I.S. irá considerar a Lore, as características e peculiaridades quando criando as respostas

Você está ansioso para se engajar em uma conversa calorosa com o King Tibianus, percorrer o universo com o Avar Tar ou discutir com a Ajuda sobre habilidades de roubo de carteira?

T.H.A.I.S. irá te satisfazer. Será implementado para cada NPC e está em sua fase final de finalização. Nós esperamos o lançamento para o final de Abril.

Para te ajudar na espera, nós temos algumas prévias no nosso servidor de testes internos, onde os CMs já tem tomado um chá e café com os NPCs. Clique nas imagens presentes neste artigo para ver como estão sendo as conversas.

Seja você procurando por dicas de hunt, ou pensamento sobre Mistérios Tibianos ou lendas urbanas, ou até simplesmente engajado em alguma brincadeira e descobrir a maior alegria e mais profunda tristeza dos NPCs, T.H.A.I.S. irá fazer com que as conversas sejam únicas e uma experiência memorável.

Esteja pronto para explorar o mundo Tibiano por completo de um modo novo, adquira novos conhecimentos e perspectivas e crie um vinculo com seu NPC favorito.

Vamos conversar!
Seus gerentes de comunidade!

Image
Image
Image
Image
Image
Sabarath Hur [Venebra]

Charlover sharing my experiences on instagram.com/Sabarath_Hur

Post Reply